Número total de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Baco e as galinhas lá de casa!!!!!!!

       Olá amigos caçadores!!! quero partilhar uma coisa que me aconteceu, por vezes quanto mais se planeia as coisas pior.... ou seja quando eles acontecem sem esperarmos tem outro sabor!!! então aqui vai, no passado domingo, como estava um dia de sol magnifico, resolvi tirar os meus cachorros para mais um passeio no mente e uma sessão de treino e assim foi!!! quando chegou a altura do treino e não tinha comigo perdizes, isso não foi problema, o cachorro de nome BACO mostrou-me que não é necessário, as galinhas lá de casa também servem!!!!  :)  fiquei de boca aberta quando ele me ficou parado sobre duas galinhas e me fez o que vos mostro no video, pouco tempo!!!! mas bonito.....

Abraço, até uma próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário